terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dica do Dia - Beba Água!!!




4 comentários:

  1. Olá!
    Adoreiii seu blog e já estou te seguindo, se der me visita tbm.

    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é a dica que mais estou tentando seguir! Só tenho achado uma coisa ruim, estou sempre apertada pra ir ao banheiro!! rsrsrs
    Adorei seu blog!
    Também to adotando a reeducação alimentar, atividade física e o principal, perseverança!
    Essa semana estou com mais fome que as outras mas estou tentando me segurar ao máximo que posso e focar muito na atividade física!!
    Dá uma passadinha no meu blog:

    http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/


    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!
      Tbm estou tentando seguir a reeducação alimentar, as vezes dou uma pisadinha na bola, mas logo tento recuperar, o que preciso agora é encarar uma atividade física...
      Mas é isso aí, vamos em rumo a nossa meta!
      Força sempre!!! Bjsss

      Excluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥