quinta-feira, 4 de julho de 2013

Início de Tudo...



Olá pessoal!..

    Estou ansiosa com esta nova empreitada,  *TER UM BLOG*.
   Tenho acompanhado diversos blogs de variados assuntos, inclusive de pessoas acima do peso, isso tem instigado o desejo de ter o meu próprio blog. Quem sabe assim, eu consiga atingir metas, que outrora pareciam impossíveis "sozinha" e ainda conhecer/ajudar outras pessoas que estão com o mesmo intuito que o meu, perder peso (ô coisinha difícil).
   Este blog será como um refúgio para minha ansiedade, que me leva a comer e comer.
   Aqui começa o ciclo de uma batalha a longo prazo, espero não ser tãão longo assim!..
   O lema que levarei comigo é este: "Difícil, mas não IMPOSSÍVEL".
   Aproveitando o gancho, também teremos aqui alguns temas variados, como receitas, moda e um pouco de "faça você mesmo", que é uma sessão que adoooro visitar em outros blogs.
   Se você está lendo este blog pela primeira vez, SEJA MUITO BEM VINDA(O).

Atenciosamente,
Kelly.

3 comentários:

  1. Seja muito bem vinda tbm, querida! Tenho meu blog há quase 5 anos e com certeza foi a melhor e maior ajuda que tive pra emagrecer. O problema é que tive vários contratempos que fizeram com que eu deixasse ele de lado... foi a pior coisa que fiz. Tenho certeza que se eu tivesse me organizado e arrumado um tempinho, mínimo que fosse, pra continuar, hj eu teria atingido meu peso ideal. Graças ao blog eliminei 20 kg, estava feliz, realizada e achei que conseguiria sem ele... doce ilusão! Demorou mas acabei recuperando todo o peso perdido e ainda ganhei mais uns quilinhos depois da gravidez. Por isso te digo... fique firme, não deixe de postar... se não tiver tempo pra escrever leia alguns blogs, ou vice-versa, mas não se afaste, tenho certeza que vai te ajudar demais! E pode contar comigo. fiz muitas amigas maravilhosas aqui e espero que vc seja mais uma delas! Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda vc, muito obrigada pela acolhida e por suas palavras..
      Vou tentar pegar firme aqui... Valeu pelo incentivo!!!!
      Muuuuuuito bem vinda aqui Renata, você foi a primeira pessoa a se inscrever, fiquei muito feliz!!! Saiba que pode contar comigo tbm!!! E tbm espero que seja o início de uma longa e sadia amizade... (adorei todos os seus comentários..<3).

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥