segunda-feira, 22 de julho de 2013

A febre do Café com Canela

 

 

Dica Valiosa:


   Visitando um blog (sheradedieta.blogspot.com.br), me deparei com uma matéria super interessante: "A febre do café com canela". Segundo dizia, uma menina após passar por uma estabilização, sua nutricionista indicou que ela tomasse por uma semana 4 vezes ao dia uma xícara de café com adoçante e um pouco de canela, seguindo isso ela emagreceu 3,4kgs. Outras meninas fazendo o mesmo, após 3 dias de teste, emagreceram em média cerca de 2kg, todas confirmaram ter seguido a mesma rotina alimentar, só mesmo incluindo o café com canela!

   Alguém por aqui já testou juntar os dois ingredientes?? 
   Apesar de não gostar de café, estou super disposta a testar, quem vem comigo nessa???
   (Só preciso comprar o café e a canela, pois não os tenho em casa...)

   Ah, quero deixar claro que canela é extremamente abortivo, então se você estiver grávida, esqueça essa dica.




2 comentários:

  1. Que legal!!! Eu já tô nessa, né?
    Mas depois me fala como foi com você, porque quero depois fazer um post contando como é que foi para outras pessoas. Hoje subi na balança, e foram 3,5 eliminados...Uhuuuuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que a canela, junto com o café, acelera o metabolismo? Seria uma boa explicação, né? Nao tomo café mas se a balança der uma travada já sei o que fazer... hahaha. Adorei a dica! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥