quinta-feira, 11 de julho de 2013

O que você escolhe???

   Tenho pensado muito nisso, nesses últimos dias... o segredo para emagrecer não está em fazer dietas e sim na reeducação alimentar, temos que aprender a comer. Podemos comer tudo que temos vontade, desde que em pouca quantidade (lembrando sempre que nem tudo convém). Ás vezes estamos acostumados(as) a comer para encher a barriga, enquanto o certo seria comer apenas para nos "satisfazer".
   Tem uma frase que meu pai sempre dizia: "Temos que comer para viver, e não viver para comer". Reflitam nela!
    
      Dieta x Reeducação alimentar...
   *Eu* escolho a Reeducação alimentar e *VC*???




 

8 comentários:

  1. Lindinhaaaa, kd vc? Tá sumida...

    Bom, eu não faço dieta, já fiz muita e não resolveu... agora é isso aí mesmo, comer pra viver! Sem restrições e sem exageros... na medida!

    Vê se aparece flor!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha querida, estava sumida mesmo...
      Estive com alguns problemas na minha conexão, mas agora já foi resolvido, estou de volta!!! :D

      Bjão <3

      Excluir
  2. verdade,dieta não dá não,tem que ser RA mesmo....
    estou te seguindo,me segue tb,bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!
      Já estou te seguindo, ok! :)

      Excluir
  3. Oie, vim retribuir sua visita no meu blog... a muito tempo
    Estive sumida do blog, mas estou de volta!

    Eu escolha a reeducação alimentar, com certeza...
    bjs pra vc
    e força para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda por aqui flor.. e FORÇA SEMPRE!!! Bjsss

      Excluir
  4. É verdade. A gente tem que mudar a relação que temos com a comida.....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥