quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica do Dia










7 comentários:

  1. Oi mudando hábitos...
    Adorei sua postagem...
    Vou acrescentar o manjericão, que adoro... E nunca lembro de por na cesta, aliás, uma coisa que vc vai perceber em mim é que sou absolutamente lerda e esquecida, hihihihihihhi
    a maçã já como todo dia, vou tentar o limão tb...
    O tal cara lá... Era coisa de quando eu era menina, né ?? rsrsrs Hoje, ele e eu somos casados, ele tem uma filha, eu tb tenho... Só achei engraçado, pq na época, meu cunhado tirava muita onda comigo, pq eu já namorava meu marido e ele adorava encher o saco do coitado, hehehe...Passou, passou... Foi pura coincidência... Obrigada pela visita... Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geórgia, seja bem vinda por aqui...
      Ixiii, já vi que temos muita coisa em comum, rsrs*... eu tbm sou muuuito esquecida, lerda e acrescentando.. "desastrada", peeense!!!
      Em relação ao tal cara.... >< agora fiquei com as bochechas vermelhas, hahaha... Beijossss...

      Excluir
  2. Minha linda, lendo seu diário vi que vc está conseguindo evitar o refrigerante... que bom! Mas faça isso mesmo, Reeducação... é a melhor coisa. Não corte os pães e massas,nem o chocolate, apenas aprenda a come-los. É muito difícil no começo mas aos poucos vc vai sentindo menos falta. Se vigie o tempo todo, mas não se prive, não passe vontade. Porque senão a dieta não dura mesmo, um dia dá a louca a gente desembesta a comer td o que ficou com vontade e não consegue parar mais... experiência própria... eu tava indo bem com a RA, até que deu uma empacada na balança e resolvi dar uma radicalizada... meu maior erro! Fica firme e tranquila, devagar e sempre! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, realmente esse negócio de dieta dura não funciona... a um tempo atrás me enfiei de cabeça em uma, o resultado foi engordar muito em seguida... vc disse t-u-d-o!!! O segredo é não nos privarmos, e ir devagarzinho. Bjosss amore.

      Excluir
    2. Tbm já fiz muito isso, e cada vez que parava recuperava além do peso perdido, mais alguns quilos... assim cheguei onde estou hoje! Mas td serve de aprendizado né?
      Quero saber como vc está... se está conseguindo manter a RA, se tá com alguma dificuldade! Se não está tendo tempo pra postar e quiser uma força me manda e-mail, que fica mais fácil pra eu responder pelo celular por causa da Duda!

      re.bellia@hotmail.com

      Pode me procurar quando quiser... pra desabafar, trocar figurinhas sobre a RA, ou só pra jogar conversa fora quando bater aquela vontade de atacar a geladeira tá?

      Beijokas, amiga!

      Excluir
    3. Nossa, meu blog tá maluco, não atualizou as suas postagens e pensei que vc não tava tendo tempo e não tinha postado mais nada... depois que deixei o comentário acima é que apareceram suas postagens novas... vou lê-las no decorrer do dia! Eba!!!
      Beijinhos

      Excluir
    4. Olá Renata,
      Estive um pouco sumida, na realidade agora sim estou sem tempo para estar postando...
      A cada dia que passa me torno mais fã de vc, rsrs..
      Bjosss e valeu por todas as palavras...
      Vou escrever para o seu e-mail...

      Excluir

Seu comentário é sempre *importante*!!! Obrigada por comentar!! Beijos. ♥